sexta-feira, 25 de maio de 2012


Os Desafios estão ai! Precisamos da sua Colaboração.
Amigos, alunos, ex-alunos, pastores e irmãos que amam as crianças

Muitos são os desafios para alcançar as crianças da Região Leste de São Paulo.
Tenho alegria de compartilhar que durante 28 anos sirvo esta organização como voluntária; durante 15 anos usei os meios de transporte urbano, em 1992 meu esposo adquiriu um automóvel que usei para facilitar nosso trabalho.

Em 2010 trocamos esse automóvel; financiando um novo, sendo que o mesmo foi roubado após três meses de uso o que impossibilitou a cobertura do seguro, em julho fará 2 anos que usamos, eu e a equipe o automóvel do meu esposo que também é usado por ele no seu trabalho, este ano ele precisará usá-lo com mais freqüência, inclusive a noite, impossibilitando o uso no setor.

Quero salientar que 2012 tem sido um ano de muito trabalho o que nos deixa muito felizes, porem dependemos muito de táxi e colaboração de outros irmãos, o que tem sido desgastante e causando maior ônus.

Para participar da nossa Campanha de aquisição do APEC Móvel você fará duas contribuição de R$50,00 mensais, na Conta da APEC - Aliança Pró-Evangelização das Crianças banco Itaú, Ag. 0648 C/C 24.391-3 e envie um email para edinaozelami@gmail.com para identificação.

Por Cristo e pelas crianças
Edina Arroyo Ozelami - Representante Apec Leste-SP
 (11) 2523-5287 - 2041-3094 –
4132(Oi)





quinta-feira, 17 de maio de 2012


Graças a Deus que nos dá a vitória em nosso salvador Jesus Cristo.

1 Corintios 15-57

Amados Irmãos,venho notificá-los da abertura da nossa Campanha para aquisição do Apecmóvel, vamos pela fé comprar este veículo no início de Julho deste ano, temos e intenção de recolher as ofertas em maio e junho, apenas dois meses, Deus tem nos dado a alegria de poder envolver você que ama as crianças.